quarta-feira, 7 de março de 2012

6 meses de blog - parte 1

Eu achando que o blog faria 6 meses dia 8 novamente fui surpreendida foi ontem dia 6, meu deus 6 meses se passaram como foi rápido, essa é a postagem 100 nossa, nem eu mesmo pensei que iria escrever tanto, mas me desculpem, iria fazer algo agora a tarde para amanhã mas vou fazer do mesmo jeito, mas será postado com 2 dias de atraso, vou fazer algo legal.
Blog dá trabalho, mesmo antes de começar já sabia que estaria entrando em um compromisso não somente comigo, mas principalmente com quem vem aqui e se dá ao trabalho de ler todas as minhas receitas e as "baboseiras" que também escrevo.
Obrigada a todos e agora chegou a nova faze, receitas mais difíceis.
Estamos evoluindo juntos,rsrsrs.
Beijos e rumo ao 1 ano.



Beijos meus amores Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário