sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vídeo aulas de bicos de confeitar

Há algumas semana atrás fiz algumas vídeo aulas sobre bicos de confeitar, a primeira explicando  como utilizar cada bico agora fiz algumas com acabamentos, este são feitos com bico estrela aberta, aqui vai os três videos que fiz.

DECORAÇÃO DE BOLOS - PARTE 1


DECORAÇÃO DE BOLOS - PARTE 2


DECORAÇÃO DE BOLOS - PARTE 3


Espero que seja o que precisavam para começar a fazer bolos e tortas lindas e bem decoradas.

Beijos meus amores Raquel.



7 comentários:

  1. Olá adorei seu blog, fiz alguns cursinhos de confeitagem mas nada completo; confesso que aprendi muita coisa legal aqui e tirei bastante dúvida referente aos bicos! Gostaria de aprender a fazer flores e rendas, pois comprei os bicos mas não sei como usar; se puder postar algum vídeo sobre isso vou adorar!! Acho que não só eu mas muitas outras leitoras também!
    Beijos e sucesso!!
    Elisabete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo os vídeos aos poucos pois é muita coisa para mostrar, logo chegarei nos babados e as flores vai ficar mais para frente.

      Excluir
  2. oi raquel eu gostaria de saber onde posso comprar estes bicos de confeitar.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode comprar em lojas de produtos para confeitaria ou em lojas na internet como:
      barradoce.com.br
      celebrate.com.br

      Excluir
  3. oi Raquel adorei seus videos mais o que eu queria mesmo é aulas preticas ja ganho um bom dinherinho com o pouco que sei vc dar aulas particulares sou de sao paulo prox a santo amaro sona sul

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post. Estou fazendo um curso no Senai e para o relatório da aula que tive na semana passada eles me ajudaram muito. Obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir seu blog e amei....estou começando à fazer bolos somente para a família, mas minha maior dificuldade fica na parte da decoração.. na próxima semana vou fazer um bolo de aniversário e gostaria muito que a decoração ficasse bacana, seria um bolo retangular no tamanho de 40x30cm. Qual bico e tipo de decoração vc me indicaria para usar na lateral deste bolo??? Grata!!!!

    ResponderExcluir