terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tudo tem um começo

Resolvi montar um blog para passar meus conhecimentos para outras pessoas, ajudar pois já fui ajudada muitas vezes e sei que existem muitas dúvidas, principalmente nesta área da gastronomia a confeitaria.
Vou tentar passar para vocês meus conhecimentos, para poder ajudar uma pessoa que seja para mim será ótimo, então fiquem a vontade e vamos nos divertir um pouco.

Beijos meus amores Raquel.

Um comentário:

  1. Que maravilha ter encontrado voce Raquel... Seu blog alem de me ajudar, poderei compartir muitas receitas contigo.. AMO culinária.. e a ARTE de confeitar é algo que me encanta... AMO cozinhar.. Só que uso somente para casa... e agora, poderei compartir contigo.. Obrigada por EXISTIR... AMEI o blog.. Virei Fã... Bjs em teu coração minha flor...

    ResponderExcluir